Back to the list

Da Suécia aos Açores, C+M

Árvores monumentais e verde por todo o lado, quase nos esquecemos onde estamos. Podíamos estar no século XIX, mas estamos em 2019 no Jardim Botânico José do Canto. O destino trouxe até Ponta Delgada a Christina e o Matt. Com as suas famílias, viajaram 3890 quilómetros, desde a Suécia. Juntaram-se os amigos de Inglaterra e de Portugal continental. 



No jardim idílico aconteceu a cerimónia intimista, seguida de cocktail animado. A Estufa Fria acolheu, mais tarde, o jantar e a festa. Uma festa intimista, que através da boa comida, do ambiente e dos detalhes, fosse a cara deles: foi este o desejo que tínhamos de concretizar. Juntamos um toque natural, com verdura, apontamentos de Bordeaux, uma cor forte e inusitada, em perfeita harmonia com o bucólico cenário do Jardim José do Canto.



A cereja no topo do bolo foi mesmo a refeição totalmente vegan, desde o cocktail de boas vindas até ao bolo dos noivos. Até os mais céticos se renderam à doçura deste dia. 



Os fornecedores escolhidos: 

Organização, coordenação do dia, hospedeiras, convites, materiais gráficos, decoração e bouquet da noiva: Spot On Weddings, by Planoavents; 

Espaço para casamento: Estufa Fria do Jardim José do Canto

Catering: AVVA - Eventos

Bolo dos noivos: Sandra Cardoso

Iluminação e som: Amplisom